Por se tratar de produto íntimo, temos uma política de troca/devolução com regras claras para garantir a segurança de nossos clientes. Cumprimos todas as determinações do código do consumidor e prezamos pela satisfação do cliente.
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 3 meses. Lembramos que pilhas e bateriais devem estar novas e sempre recomendamos marcas reconhecidas, alguns vibradores exigem muito das pilhas e baterias. Nossa equipe está sempre disponível para tirar as dúvidas sobre a forma correta de ligar e armazenar seu produto.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação, caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Encaminharemos uma etiqueta dos correios, de posse desta etiqueta será possível postar o produto sem nenhum custo ao comprador.
Logo que recebermos o produto, vamos verificar em até 3 dias úteis e responder com a opção de troca do produto se disponível, ou a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima, será feita a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.