Por se tratar de produto íntimo, temos uma política de troca/devolução com regras claras para garantir a segurança de nossos clientes. Cumprimos todas as determinações do código do consumidor e prezamos pela satisfação do cliente.

 

Procedimentos para trocas e devoluções

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • O prazo máximo para trocas por insatisfação é de 7 dias após o recebimento.
  • Entre em contato pelo email: [email protected] ou através de noso whatsapp, nós enviaremos uma etiqueta que deve ser usada na devolução. Este processo não gera custo de correios ao cliente.

Trocas por defeito ou avaria

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 3 meses. Lembramos que pilhas e bateriais devem estar novas e sempre recomendamos marcas reconhecidas, alguns vibradores exigem muito das pilhas e baterias. Nossa equipe está sempre disponível para tirar as dúvidas sobre a forma correta de ligar e armazenar seu produto.

  • Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] todos os dados listados abaixo:
  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Se possível, envie fotos e/ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido ou e-mail utilizado na compra e data aproximada, para que possamos identificar a compra em nosso sistema.

 

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação, caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

Encaminharemos uma etiqueta dos correios, de posse desta etiqueta será possível postar o produto sem nenhum custo ao comprador.

Logo que recebermos o produto, vamos verificar em até 3 dias úteis e responder com a opção de troca do produto se disponível, ou a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima, será feita a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.